Vivemos dias em que a instituição chamada casamento está sendo atacada de muitas maneiras.  Isto tem levado a atritos nos lares, infelicidade, relacionamentos frios e indiferentes e, até mesmo, a separações.  Mas a verdade é que o Senhor ama o casamento e tem o firme propósito de mantê-lo e torna-lo forte.

É aí que entra a Rede de Casais.  A Rede de Casais é uma reunião mensal que acontece sempre na quarta sexta-feira de cada mês, que visa reunir casais de todas as idades, independente do tempo de casados para serem ministrados a respeito dos princípios registrados na palavra de Deus, inspirados pelo próprio Deus, com o propósito de fortalecer a aliança do seu casamento e corrigir falhas no seu relacionamento.

Com certeza, é uma reunião extremamente importante e necessária que tem se constituído num instrumento fabuloso de edificação e fortalecimento do matrimônio, bem como de correção de rumo na vida de muitos casais.  É preciso restaurar plenamente o princípio proclamado por Josué: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor.” (Js 24.15).