A Rede de Crianças é um culto especial organizado só para crianças. Nesse dia se reúnem crianças que participam das mais diferentes atividades da igreja como células e cultos infantis. A palavra sempre é ensinada de uma maneira diferente que chame a atenção das crianças, com teatros, visuais, fantoches, marionetes, etc. Sempre há um tempo de louvor com músicas voltadas para crianças com coreografias em que todos podem participar. Também são feitas apresentações dos grupos de dança, coral, etc.

Durante o ano ocorrem 2 Redes de Crianças na igreja, que iniciam às 15h e após o culto as crianças ainda ganham um cachorro quente e um suco bem gostoso.

A 3ª Rede de Crianças sempre possui uma data marcada: dia 12 de outubro – Dia da Criança. A Rede do Dia da Criança ocorre todos os anos no colégio Poli Valente e é preparada não só para as crianças, mas para toda a igreja. É um dia muito agradável em que as famílias se reúnem no feriado para passar um tempo juntas em comunhão com a igreja. Pela manhã às 10h inicia o culto voltado para as crianças com teatro, fantoches, louvor e apresentações. No horário do almoço, muitas famílias e células se reúnem para fazer um piquenique juntas. À tarde a igreja aluga brinquedos infláveis para as crianças poderem se divertir. O colégio ainda disponibiliza quadras de esportes e uma pequena área verde, onde as pessoas costumam descansar e passar um tempo de comunhão com os irmãos.