A Igreja do Senhor Jesus convive com uma premissa falsa de que é difícil ganhar e consolidar homens. Deus deseja levantar em nossos dias um  exercito  de homens  transformados  e comprometidos com o Senhor  Jesus, sacerdotes do lar, referência na sociedade, imitadores de Calebe, que, mesmo com 85 anos de idade se sentia em pleno vigor para conquistar  a terra prometida a ele por Moisés (Js14.6 a13).

Também no inicio da igreja neotestamentaria, homens cheios do Espírito, intrépidos, ousados e corajosos se empenharam na pregação do evangelho e na conquista das multidões ao  Senhor Jesus Cristo (At 4. 19 e 20;5.40 a42). O resultado desta disposição foi a conversão de milhares de pessoas.

Deus quer levantar homens corajosos, disponíveis e consagrados também para ganharem outros homens para Cristo a fim de que a nossa sociedade seja transformada, restaurada e ajustada a vontade do Deus vivo de tal forma que isto reflita na restauração das famílias e na benção de Deus sobre a nação.

O que visamos com a rede de homens:

  1. A mudança de mente dos homens a fim de que tenham a visão aberta para a conquista (Rm 12.2).
  2. Um coração pronto para obedecer a Deus, pois um homem voltado para si mesmo não se empenhará na conquista de outras pessoas para Cristo.
  3. Dependência do Espírito Santo, para que o processo de transformação possa se processar continuamente levando cada homem a semelhança de Cristo (2 Co 3.18).

Chegou o tempo de homens se levantarem e cumprirem sua missão e seu papel !!!!