Movimento Gaditas Guerreiros de Deus

Movimento criado para a sociabilização de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, com atividades lúdicas e ensino por princípios bíblicos. Em sua maioria, são moradores dos bairros: Vila da Paz e  Jardim Conquista. Nosso objetivo é apresentar para as crianças uma outra forma de relacionamento interpessoal, baseado na  Palavra de Deus, mostrando que a  realidade em que eles estão inseridos pode ser mudada pela ação restauradora  de Jesus Cristo na vida de cada criança e de sua  família.

Além de atividades de evangelismo, as crianças aprendem a aplicar a Palavra de Deus e seus princípios na sua  vida cotidiana, recebendo ainda refeições, apoio pedagógico, realizando brincadeiras e gincanas de interação e integração.

Aproximadamente 25 pessoas estão engajadas neste projeto, como voluntários, entre professores, cozinheiros, auxiliares de cozinha e sala, tesoureiro, comprador, ajudantes, liderados pelos irmãos: Enio, Joicemara, Cátia e Alexandra.

A marca registrada do Movimento é o amor e a perseverança. Cada uma dessas crianças é preciosa e merece todo o nosso cuidado, respeito e carinho. Por eles, estamos dispostos a enfrentar os obstáculos que se levantam, pois sabemos que Jesus se alegra com cada vida. É Cristo quem nos capacita a fazer sempre o melhor. E Cristo tem feito grandes coisas na vida de cada uma delas, com a transformação da mente, com o alcance das famílias, com a mudança de conduta. Essas coisas nos alegram, nos incentivam a continuar e são para Glória e louvor do Senhor!

“Ensina a criança no caminho que deve andar e, até quando for velho, não se desviará dele”.

Provérbios 22:6